quarta-feira, 25 de setembro de 2013

De frente com Jeffers Ice

Deusa Menina [209]: Oláááá Tudo bem ? Estamos começando agora a entrevista com Jeffers Ice, tudo bem com você ?
Jeffers Ice [138]: tudo otimo  Deusa melhor agora ^^

Deusa Menina [209]: Então vamos lá...Seu nome e idade na Rl ?
Jeffers Ice [138]: Jefferson Araújo lindo nome não acha ?
Deusa Menina [209]: kkkkkk
Deusa Menina [209]: Demais

Deusa Menina: Onde você mora ?
Jeffers Ice [138]: eu realmente moro no interior da cidade + moro tbm aki na casa da deusa menina
em Maceio-AL

Deusa Menina [209]: Você trabalha ? Estuda ?
Jeffers Ice [138]: Estudo apenas e por isso estou um pouco afastado do tibia + voltando agora
Jeffers Ice [138]: .#Ferias

Deusa Menina [209]: De onde veio esse seu nome tão lindo ?
Jeffers Ice [138]: sempre gostei das maiorias de coisas de gelo e jeffers veio do meu nome dai saiu Jeffers ice que por acaso foi vc que criou né...
Deusa Menina [209]: kkkkk

Deusa Menina [209]: Como conheceu o tíbia ?
Jeffers Ice [138]: atravez de uma prima minha q hoje e lvl 209 e lider de uma das melhores guilds de honera ^^ 
Deusa Menina [209]: Engraçadinho você hem

Deusa Menina [209]: Ha quanto tempo você ja joga tibia ?
 Jeffers Ice [138]: acho que já iram completar 2 aninhos de finais de semana jogando tibia

Deusa Menina [209]: Quais suas maiores conquistas no jogo até hoje ?
Jeffers Ice [138]: ha a maioria das coisas que todo tibiano quer POI .INQ .WOTE sao umas das coisas que todo tibiano quando começa sua jornada virtual quer

Deusa Menina [209]: Qual sua objetivo nesse jogo tão viciante ?
Jeffers Ice [138]: ate agora nada d+ apenas pegar meu lvl 150 para usar minha gill legs porq um dos meus melhores objetivos já alcancei não ser solitário nesse jogo porque amo todos que me rodeiam

Deusa Menina [209]: Qual foi sua maior decepção ?
Jeffers Ice [138]: ate hoje tenho filha morro + doque as próprias criaturas que rondam as terras tibianas
Jeffers Ice [138]: kkkkkkkkkk
Deusa Menina [209]: rsrsrsrsrrsrs

Deusa Menina [209]: Você acha que atrás de jogos da para fazer grandes amizades ?
Jeffers Ice [138]: sim sim tenho varias amizades aki mara deusa thayna entre outras + que amo muito

Deusa Menina [209]: Qual o outfit que você mais gosta ? e porque ?
Jeffers Ice [138]: cara o meu outfist preferido ate agora e o WAYFARER + o meu preferido mesmo e o ELEMENTALIS + e caro D+  e o meu dinheiro e restrito para bless (risos)

Deusa Menina [209]: Montarias ? Você gosta ? tem muitas?
Jeffers Ice [138]: tenho 8 mounts minha preferida e o IROMBLIGTH  futuramente futuramente mesmo pretendo ter o sandstone escorpion acho que é assim kkkk

Deusa Menina [209]: O que você acha que deveria mudar no jogo ?
Jeffers Ice [138]: poderiam valorizar mais os mages especificamente os druids  + deveriam acabar com os boots tbm

Deusa Menina [209]: Você tem casa no tíbia ? e se tem onde ?
Jeffers Ice [138]: e em Thais e é bem grande fica ao fundo de Thais ao norte também conhecida como gh ( RISOS)
Deusa Menina [209]: KKKKKK, Bobo demais
Jeffers Ice [138]: q nada flor


Deusa Menina [209]: Me fala qual critura que você gosta de caçar para exp e um para Dindin ? (já que vc morre mto, brincadeira)
Jeffers Ice [138]: xp + Druid = Dragon Lord já para dinheiro não sei algumas vezes tomo waste  crystal spider e uma boa já para xp não e lá essas coisas
Hum e tem alguma quest que você ainda não fez e pretende faze-la o mais rápido possível ?

Deusa Menina [209]: Sobre a quest killing in the name você acha q alguma coisa deveria mudar ou  algumas criaturas de task???
 Jeffers Ice [138]: AAAAAAAAAAAAAA  ai sim filha tem ter TASK pra druid Sip veja isso e resolva viu Gastly pra pally SEA pra kina medusa e serpent spawn pra sorc e behe pra druid ora vai matar um behe só e wast kkkkkk
 Jeffers Ice [138]: e sem falar no 4k de life e 2 de xp rsrsrs

Deusa Menina [209]: Conte-me por favor, as pessoas mais importantes para você nesse jogo. Jeffers Ice [138]: AVA então vamos MARA BLAN Dina Lupol ,Diva Loka, Guile Reba, Hartlas, e a minha linda guild e sem esquecer vc né prima que me viciou tanto...
Deusa Menina [209]: kkk, assim vou chorar

Deusa Menina [209]: Guild, me fala o que você acha da Angels ? E voce ja foi de outras guild ?
Jeffers Ice [138]: ja fui + guilds meia boca nada comperada a angels porq a ANGELS WARRIOR nunk foi uma guild porque elae uma familia ( muito unida viu )

Deusa Menina [209]: Defina o Jeffers Ice em POUCAS palavras.
Jeffers Ice [138]: impossivel rsrs , debochado ,bocudo ,bravo .e se preciso ignorante  + tbm muy amigo e q ama todos que me ama, + que pode muito bem ser frio como ice como quem merece

Deusa Menina [209]: Agora para finalizar com chave de Ouro, gogo Bate-Bola
 Jeffers Ice [138]: vamos flor me deixara muito happy

Melhor Kina ?
Jeffers Ice [138]: deixa eu pensar tem aquele a o outro + sem Duvidas Mara Blan

Deusa Menina [209]: Melhor Druid ?
Jeffers Ice [138]: olha FLOR tirando eu só o Guile Reba

Deusa Menina [209]: Melhor Sorcerer ?
Jeffers Ice [138]: nao tenho
Jeffers Ice [138]: kkkk
Deusa Menina [209]: kkkkkkkkkkkkkkk
Jeffers Ice [138]: alguém q se habilita a amizade estou ai kkk

Deusa Menina [209]: Melhor Paladin ?
Jeffers Ice [138]: DEUSA MENINA né... tu acha q eu ia botar outra pessoa na tua frente TÁ LOKO
Deusa Menina [209]: sz

Deusa Menina [209]: Confiavel ?
Jeffers Ice [138]: Você e LULU pontes...

Deusa Menina [209]: Não Confiavel ?
Jeffers Ice [138]: Qualquer criatura safada e ridicula imune a FRIGO ou TERRA  (risos)

Deusa Menina [209]: Futuro ?
Jeffers Ice [138]: FICAR + lindo do que hj o que é impossível e pegar o 200 lógico
Deusa Menina [209]: kkkkkkkkkk, armaria nãm

Deusa Menina [209]: Eu ?
Jeffers Ice [138]: vc e muito impulsiva  e as vezes estressada muito brava e gentil rsrsrs + eu aguento vc assim brink's
Deusa Menina [209]: rsrsrsrs eu sei disso :) sz

Deusa Menina [209]: Você ?
Jeffers Ice [138]: lindo gato fofo legal e tudo q representa ser bom ..............................................e ingênuo tbm .*_*.

Deusa Menina [209]: Haha e qual melhor musica pra upar ?
Jeffers Ice [138]: SAO TANTAS + ultimamente estou ouvindo LIVE UP=Jenifer Lopez and Pitbull

Deusa Menina [209]: Deixe uma mensagem para seus fãs
Jeffers Ice [138]: gente amo v6 ate os que não foram citados ate porque uma legião de fãns não pode ser citada assim né né + oa lords da guild, marujo, tifa, lust, Tarus, acine e os ja citados e  outros nao citados amo d+ v6 e ate as próximas entrevistas =)

Deusa Menina [209]: Jeff Obg pela entrevista e lhe desejo tudo de bom na sua vida virtual e na Rl. Abraços e Boa Sorrrrrrte!
Jeffers Ice [138]: Obrigado linda rsrsrrss


Em breve mais entrevistas, ups, videos  e quests. Abraços  :)

0 comentários:

Postar um comentário