terça-feira, 6 de agosto de 2013

Entrevista com Marujo Do Mar



Deusa Menina [209]: Podemos começar ?
Marujo Do Mar [241]: sim podemos
Marujo Do Mar [241]: se eu responder certo ganho 1 milhão?
Deusa Menina [209]: Sim ganha :)

Deusa Menina [209]: Oláááá Tudo bem ? Estamos começando agora a entrevista com Marujo do Mar, vulgo lobão, tudo bem com você ?
 Marujo Do Mar [241]: kkkkk lobão,sim estou bem \o/
 Marujo Do Mar [241]: e você deusa como esta?

Deusa Menina [209]: Ótima :)

Deusa Menina [209]: Então vamos lá...Seu nome e idade na Rl ?
 Marujo Do Mar [241]: Eduardo,tenho 21 anos

Deusa Menina [209]: Onde você mora ?
Marujo Do Mar [241]: São Paulo região do ABC

Deusa Menina [209]: Você trabalha ? Estuda ?
Marujo Do Mar [241]: atualmente to desempregado,desfrutando só do seguro hehe,faço curso do Senai

Deusa Menina [209]: De onde veio esse seu nome tão interessante ?
 Marujo Do Mar [241]: é uma longa historia mas vamos la
 Deusa Menina [209]: gogo
 Marujo Do Mar [241]: eu estava assistido pica pau,era um episódio que tinha um cachorro que se dizia lobo do mar, achei engraçado ele,e na verdade tentei vários nome e não dava certo lembrei do cachorro e coloquei ''marujo do mar
 Deusa Menina [209]: kkk, bacana
 Marujo Do Mar [241]: kkkk meio estranho né

Deusa Menina [209]: Como conheceu o tíbia ?
Marujo Do Mar [241]: foi atravez de um amigo meu,falava muito do jogo eu me interessei e pedi para ele me mostra o jogo,quando eu vi de principel não gostei,mas na epoca toda turma jogando fui gostando aos poucos e ate hoje to ae

Deusa Menina [209]: Ha quanto tempo você ja joga tibia ?
 Marujo Do Mar [241]: completou 6 anos desde de 2007 eu jogo
 Deusa Menina [209]: Muito tempo hem
 Marujo Do Mar [241]: já tem um tempinho ae

Deusa Menina [209]: Quais suas maiores conquistas no jogo até hoje ?
 Marujo Do Mar [241]: acho que minha melhor comquista foi 1 amigo verdadeiro que tenho ate hoje
 Marujo Do Mar [241]: o nome dele é raul knight deckmaste nsss que amigo

 Deusa Menina [209]: Eu ja ia perguntar quem era esse seu amigo
 Deusa Menina [209]: rsrs

 Marujo Do Mar [241]: raul knight deck master
 Marujo Do Mar [241]: so corrigindo


Deusa Menina [209]: Qual foi sua maior decepção ?
 Marujo Do Mar [241]: decepção, acho que nunca tive uma decepção assim grande,mas me sinto mau quando não posso ajudar um amigo
 Deusa Menina [209]: Sei como é isso

Deusa Menina [209]: Você acha que através de jogos da para fazer grandes amizades ?
 Marujo Do Mar [241]: opa com certeza o raul é um grande exemplo disso entre outros amigos tanto do passado como os da atualidade.

Deusa Menina [209]: Qual o outfit que você mais gosta ? e porque ?
 Marujo Do Mar [241]: nightmare,porque ele representa um cavaleiro
 Deusa Menina [209]: esse ouftif combina muito com você
 Marujo Do Mar [241]: e algo que lembrei
 Marujo Do Mar [241]: esse outifit foi meu irmão que me ajudou e ele não joga mais é uma forma dele ainda estar junto comigo
 Marujo Do Mar [241]: digo no game
 Marujo Do Mar [241]: kkkk
 Marujo Do Mar [241]: porque na rl ele sempre ta aqui do lado

 Deusa Menina [209]: rsrsrs

Deusa Menina [209]: O que você acha que deveria mudar no jogo ?
 Marujo Do Mar [241]: deveria expandir deveria ter mais quest tipo poi e inqui ,algo que teste o player,deveria ter um sistema melhorada de anti bot também


Deusa Menina [209]: Você tem casa no tibia ? e se tem onde ?
 Marujo Do Mar [241]: não tenho
 Marujo Do Mar [241]: minha casa é o mato


Deusa Menina [209]: Me fala qual criatura que você gosta de caçar para exp e um para Dindin ?
 Marujo Do Mar [241]: exp gosto de lizard chosen,grana gosto de sea serpent

Deusa Menina [209]: Sobre a quest killing in the name você acha q alguma coisa deveria mudar ou  algumas criaturas de task?
 Marujo Do Mar [241]: deveria se expandir também colocar mais criaturas para o pessoal se espalhar mais

Deusa Menina [209]: Conte-me por favor, as pessoas mais importantes para você nesse jogo.
 Marujo Do Mar [241]: família deck master (raul,anderson e diego) mohamed shiekh
lavanda,Dark paladin of terror Oxyrious,Silvmartins e entre outros antigos
e novos,citei esses porque já tem uma certa historia


Deusa Menina [209]: Guild, me fala o que você acha da Angels ? E você já foi de outras guild ?
 Marujo Do Mar [241]: to achando a Angels uma ótima guild porque esta dentro dos
padrões, onde se encontra companheirismo e pessoas interessadas no game,já fui de algumas
guild mas fiquei muito tempo na last fire uns 4 anos ou quase isso


Deusa Menina [209]: Agora para finalizar com chave de Ouro, gogo Bate-Bola.
 Marujo Do Mar [241]: opa fico no ataque

Deusa Menina [209]: Melhor Kina ?
 Marujo Do Mar [241]: Raul knight deck master,mas de jogabilidade mesmo horuz the creator

Deusa Menina [209]: Melhor Druid ?
 Marujo Do Mar [241]: Oxyrious
Deusa Menina [209]: Melhor Sorcerer ?
 Marujo Do Mar [241]: Mohammed sheikh lavanda no caso kkk

Deusa Menina [209]: Melhor Paladin ?
 Marujo Do Mar [241]: Dark paladin of terror

Deusa Menina [209]: Confiável ?
 Marujo Do Mar [241]: Raul knight Deck master e Mohammed shielk lavand

Deusa Menina [209]: Não Confiável ?
 Marujo Do Mar [241]: aqueles que não conheço kkkk

Deusa Menina [209]: Futuro ?
 Marujo Do Mar [241]: lvl 300

Deusa Menina [209]: Eu ?
 Marujo Do Mar [241]: uma boa líder

Deusa Menina [209]: Você ?
 Marujo Do Mar [241]: honesto acho que essa é minha melhor qualidade
 Deusa Menina [209]: Sim, concordo
 Marujo Do Mar [241]: valeu ^^

Qual melhor musica pra upar ?
 Marujo Do Mar [241]: upar ao som do áudio slave é show musica like a stone
 Marujo Do Mar [241]: ouça depois viu

 Deusa Menina [209]: OK irei ouvir

Deusa Menina [209]: Deixe uma mensagem para seus fãs
Marujo Do Mar [241]: fãs? kkkk bom para quem ver a entrevista agradeço desde já,torço por cada um de vocês e de o melhor tanto no game quanto na rl

Deusa Menina [209]: Marujo obg pela entrevista e lhe desejo tudo de bom na sua vida virtual e na Rl. Abraços e Boa Sorrrrrrte.
 Marujo Do Mar [241]: obrigado e desejo o mesmo \o/
 Deusa Menina [209]: abraços
 Marujo Do Mar [241]: outro e aew ganhei 1kk?
 Deusa Menina [209]: Sim ganhou 2 kk pela paciência e dedicação a guild.

Essa foi a entrevista com o nosso vice Lider Marujo do Mar, como ja falei vulgo lobão, o terror das meninas....
Abraços e até a proxima.















0 comentários:

Postar um comentário