domingo, 7 de julho de 2013

Entrevista com Falcon Bloodmaster !

Boa Tarde AW, venho postar aqui a entrevista com um dos maiores ícones em atividade ainda na guild, um dos fundadores e ex-líder Falcon Bloodmaster...




Sobre Falcon


Trainer Lord Paladino [163]: Bom. Hoje terei o prazer de entrevista um dos maiores ícones da AW, um dos fundadores remanescentes da guild. Falcon Bloodmaster !

12:26 Trainer Lord Paladino [163]: Posso começar a entrevista ?

12:26 Falcon Bloodmaster [170]: Pode sim, será um prazer conversar sobre a história da AW.

12:27 Trainer Lord Paladino [163]: Ok. Sabemos que seu nome RL é Bruno. Então Bruno, você joga tibia desde que versão ?

12:28 Falcon Bloodmaster [170]: Bom, eu jogo desde 2002, meu primeiro char foi o Falcon Hap, em Azura. Não lembro bem que versão era, acho que 7.3

12:29 Trainer Lord Paladino [163]: É bastante tempo. E como começou a jogar tibia, indicação de amigo ? Tropeçou no jogo, baixou e gostou ? Como foi que entrou nesse vicio ?

12:32 Falcon Bloodmaster [170]: Por influência de amigos, na época eu estava no primeiro ano. Dei uma parada quando entrei na faculdade e voltei em 2009 já em Honera. Jogando sempre nas férias desde então.


A liderança


12:32 Trainer Lord Paladino [163]: Sabemos que você foi um grande líder da AW, e que a Karen foi a fundadora. Conte-nos, como se tornou lider desta dignissima e prestigiosa guild ?

12:35 Falcon Bloodmaster [170]: O nome real da fundadora eu não tenho certeza, mas ela jogava no char Karen Weah. E esse era seu nome também no orkut. A gente se conheceu na guild Animalle, junto com o restante dos fundadores da AW. Desde que criada a AW tinha como forte a atividade no GC. Eu ainda era level baixo (20 e pouco) e não tinha colocado premy. Fui ganhando level e influência dentro da guild, e a amizade da Karen ao longo do tempo. Nos tornamos bons amigos e o interesse em comum pela guild nos unia. Certa época ela não quis mais ser líder e passou a bola pro Death Foxy, que na época já tinha um bom level. Eu me tornei líder pouco tempo depois, quando a premy do Foxy tava acabando e ele não sabia se ia renovar.

12:38 Trainer Lord Paladino [163]: Durante quanto tempo exerceu o cargo de líder ?

12:40 Falcon Bloodmaster [170]: Olha, eu não sei ao certo quanto tempo passei na liderança. Mas eu e o Foxy dividimos essa reponsabilidade desde que a Karen parou. A guild tem ao todo cerca de 4 anos, tomamos alguns deletes por falta de vice. Como eu não ficava ativo durante o semestre da facul o Caue (foxy) assumia sempre.

12:43 Trainer Lord Paladino [163]: Surpreendente esta noticia, acredito que este tipo de problema não se repetirá. Hoje vemos que temos um grande número de membros premium, e falta de vice ja não é um problema. O que você acha que causou essa mudança, e essa nova assenção de membros na AW?

12:47 Falcon Bloodmaster [170]: Quanto a isso não se pode baixar a guarda. Mas a gente procurou não mudar muito o estilo da guild. Antes de termos essa tranquilidade enfrentamos problemas de superpopulação. O maior deles culminou com a criação da guild Warriors Angels, que acredito existir até hoje.

WA

12:50 Trainer Lord Paladino [163]: Pode-nos explicar, como aconteceu esta separação de membros, no caso, como foi este conflito de superpopulação, que culminou nesta guild "xerox" xD ?

12:52 Falcon Bloodmaster [170]: haha! eu evito falar qualquer coisa relativa a imitação ou fazer provocação hoje em dia. Houve um tempo que quase entramos em uma war por causa disso, tendo como preço o delete da guild perdedora. Vou tentar resumir, mas é uma longa história. A gente tinha uma ideia sobre a guild ser diferente de todas as outras. Sabíamos dos estilos de guild que existiam, a guild vip list, a guild top level, a guild fantasma...queríamos fazer algo diferente. Nosso objetivo era manter o GC ativo e o movimento que sempre existiu na guild, sem deixar de conhecer gente nova, sem ânsia por poder e sem fazer grupinho fechado. Para que a guild se mantivesse ativa sem se tornar fantasma a gente tinha que invitar mais pessoas sempre, mas a medida que a guild ficou grande demais, os membros mais ativos não concordaram com a quantidade de membros inativos e queria criar uma guild vip list. Encabeçada por Enn Thor Pesent, a WA foi então criada e colocou eu e Foxy em cheque quanto a nossa postura como guild. Marcamos então a primeira reunião da guild. Nessa época já estávamos com mais de 6 meses sem tomar delete. A conclusão dessa reunião foi o que eu considerei um marco para essa boa fase da guild. A criação de nossa política de invite/exclude. Uma tentativa de trazer de volta os que saíram, não funcionou por outros motivos, mas a guild só melhora desde então.

13:07 Trainer Lord Paladino [163]: Quem foi "Enn Thor Pesent" para a Angels Warriors antes dele desertar ?

13:09 Falcon Bloodmaster [170]: O Enn (como era chamado), era um membro polêmico, mas ativo, participava dos eventos, dos services e gostava de dar idéias. Quando uma das idéias foi criar a nova guild.  Muitas pessoas como ele passam pela guild, ele só se destacou pelo poder de convencimento dos outros membros. Uma das mais árduas tarefas de um líder é saber dizer não. Dar ouvido a todos, é impossível. Eu demorei pra dar um não definitivo e o problema aumentou. Na época eu me preocupava que a guild tomasse delete de novo com a saída dos membros premy ativos. 2 de nossos vices saíram, a situação ficou bem complicada. Eu costumo fazer uma alusão dessa situação com a que hoje é a maior "guild" do mundo, a religião católica, que começou com o melhor líder de todos e seus 12 discípulos, mas nem ele agradou a todos. Essa história toda foi uma boa lição inclusive pessoal.

13:15 Trainer Lord Paladino [163]: Ultima pergunta a respeito da WA. Visitando o site deles, na homepage, aparece uma imagem onde "Kimzica" faz uma direta provocação à sua pessoa. Você teria algum comentario a respeito ?


*Kimzica say: Falcon Noobmaster

13:20 Falcon Bloodmaster [170]: Hehe, coisas piores aconteceram, mas a criação da outra guild rendeu boas conversas com o Cauê, decidimos então tocar o barco. Os que se mantiveram na WA após a reunião priorizaram level e continuaram desafiando nosso poder de liderança. O fato é que isso serviu para que nós conseguíssemos impor nossa postura como guild, mesmo sem agradar a todos. O próprio Kim me ensinou isso. Já fazia um bom tempo que não entro na página deles, parece que a filosofia é a mesma de antes.

Curiosidades

13:03 Trainer Lord Paladino [163]: Dentre os membros ativos do GC na época, quais deles permaneceram fiéias à AW e jogam até hoje ?

13:06 Falcon Bloodmaster [170]: Eu sempre procuro saber quais, mas é uma tarefa difícil. Desde que começamos com a política a guild teve uma rotatividade incrível, provavelmente mais de 300 pessoas passaram por aqui. Mas poso citar aqui: eu, Death Foxy e nossos rls (Hirol e Lust). Não posso deixar de citar também o Hartlas, que já chegou inclusive a ser líder da AW por um tempo.

13:23 Trainer Lord Paladino [163]: Como surgiu esse nome, "Angels Warriors" ?

13:24 Falcon Bloodmaster [170]: Bom, isso vou ficar devendo, eu era um simples membro quando entrei na guild. Deve ter algo a ver com o fato da Karen chamar todos de "anjo".

13:26 Trainer Lord Paladino [163]: Quando foi a ultima vez, que conversou com a fundadora, Karen Weah ? Ela joga ainda ? Será que algum dia aparecerá para nos da um "hail" ?

13:29 Falcon Bloodmaster [170]: A Karen hoje é estudante de fisioterapia, a última vez que a vi foi em Fevereiro, o char atual dela é Hiashii, ela tava dando umas entradas rápidas, mas não quis se envolver com a guild, na verdade ela parou total com tibia e não pensa em voltar, ao contrário do barbudo aqui, hehe.

13:30 Trainer Lord Paladino [163]: Então isso significa que em um periodo não muito distante, ombrearemos em batalha com Falcon Bloodmaster novamente ? Pretende por premium, e ativar ?

13:33 Falcon Bloodmaster [170]: vontade nunca falta, mas essa fase ta sendo difícil, minha vida anda cronometrada, tenho trazido trabalho pra casa, e não aproveitaria a premy. Mesmo assim eu colocaria um scroll se a tela do PC fosse um pouco maior e eu não tivesse que dividir a net com outras 12 pessoas. hehe. Mas minhas férias serão em fevereiro, estejam certos que me verão por aí :P

Bate-Rebate

13:35 Trainer Lord Paladino [163]: Legal. Vamos la - Bate bola jogo rapido...

13:35 Trainer Lord Paladino [163]: Atual Lider - Deusa Menina...

13:36 Falcon Bloodmaster [170]: Competente.

13:36 Trainer Lord Paladino [163]: Um outfit, e porque ?

13:37 Falcon Bloodmaster [170]: Sumoner full, não tenho mas curto.

13:37 Trainer Lord Paladino [163]: Um Master Sorcerer ?

13:38 Falcon Bloodmaster [170]: Tifa Lockhart Aod

13:38 Trainer Lord Paladino [163]: Uma montaria...

13:38 Falcon Bloodmaster [170]: Wolf Crystal

13:38 Trainer Lord Paladino [163]: Um item ?

13:39 Falcon Bloodmaster [170]: Soft Boots

13:39 Trainer Lord Paladino [163]: Um Royal paladin ?

13:40 Falcon Bloodmaster [170]: além de mim? rsrs Revi Yentor

13:40 Trainer Lord Paladino [163]: Uma morte.

13:41 Falcon Bloodmaster [170]: Hellfirefighter a caminho da inq :P

13:41 Trainer Lord Paladino [163]: Um Elite Knight.

13:41 Falcon Bloodmaster [170]: Lust Homunculus

13:41 Trainer Lord Paladino [163]: Uma data.

13:42 Falcon Bloodmaster [170]: 30/07/2011 (AW \o/)

13:42 Trainer Lord Paladino [163]: Um Elder Druid.

13:43 Falcon Bloodmaster [170]: Kankuro Sharingan

13:43 Trainer Lord Paladino [163]: Um Amigo.

13:43 Falcon Bloodmaster [170]: Sem repetições...Cauê (Death Foxy)

13:43 Trainer Lord Paladino [163]: Um Inimigo.

13:44 Falcon Bloodmaster [170]: Grim Reaper

13:44 Trainer Lord Paladino [163]: Angels Warriors.

13:44 Falcon Bloodmaster [170]: Sempre!

13:44 Trainer Lord Paladino [163]: Warrios Angels.

13:44 Falcon Bloodmaster [170]: Nunca! :P

13:44 Trainer Lord Paladino [163]: Faça um comentario sobre você.

13:46 Falcon Bloodmaster [170]: Sou teimoso sim, mas quem não é?

13:47 Trainer Lord Paladino [163]: Qual foi sua maior conquista como membro e líder na AW ?

13:49 Falcon Bloodmaster [170]: Minha maior conquista é entrar e ver a atividade da guild em quest, hunts e no GC. Não sou o único responsável, mas me sinto realizado com isso.

13:50 Trainer Lord Paladino [163]: Pra fechar com Golden Key esta curiosa entrevista. Mande uma mensagem para os futuros membros da AW que lerem esta entrevista..

13:52 Falcon Bloodmaster [170]: Estejam preparados para a experiência AW. Joguem limpo, participem, se destaquem e façam parte de nossa Horda de Anjos Guerreiros..

13:52 Trainer Lord Paladino [163]: Muito Bem. Quero agradecer pelo tempo, e pelas palavras Bruno, espero ver você ombreando conosco nas quests, e no GC sempre que possível, e obrigado por me dar a oportunidade de entrevista-lo.

~~Hail AW~~

0 comentários:

Postar um comentário